Marcadores

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Caian Maroni.

-Um dos nomes e rostos mais conhecidos nacionalmente, Caian Maroni pupilo da Mega Model é pura personalidade, dentre seus trabalhos mais emblemáticos destacamos a  marca Carmim e publicações como FFW, Made In Brazil e Vogue fora os nomes internacionais, Balmain, Dolce & Gabbana e Givenchy, o jovem natural de São Paulo capital divide na entrevista abaixo um pouco de sua carreira e sua visão sobre Moda.
Acompanhe:



*Caian, como você iniciou na carreira de Modelo?

 Fiz umas fotos a convite de um fotógrafo que apresentou essas fotos para um produtor que me enviou para um desfile de cuecas aqui em sp e depois disso fui para Paris fazer Givenchy direct book.

*Sua agência é uma das maiores e mais conhecidas, e sabemos que boas carreiras são fundadas com muito esforço e dedicação; qual a importância dos agentes em sua visão?

Toda! Se não tiver alguém por trás te vendendo e acreditando em você, você não se desenvolve no mercado. 

*Você é um dos Modelos masculinos mais conhecidos, entretanto ao meu ver Moda masc. Não é tão forte nacionalmente, você enxerga dessa forma; acha que conseguimos reverter isso e trazer maior representatividade para os homens?

Com certeza. Eu acho que com investimento e trabalho tudo pode acontecer basta querer. 

*A Moda tem poder direto sobre os consumidores, qual a maior importância dessa indústria para ti? O que ela representa?

Nos vender bons produtos.
Um estilo e uma ideia, cada marca tem um tipo de visão sobre a moda. 

*Falando de seus trabalhos aqui no brasil, poderia citar um que tenha lhe marcado e porque?

Carmim, foi meu primeiro ensaio semi-nú e me rendeu muita divulgação de imagem. 

*Você nota alguma diferença entre trabalhar no Brasil e trabalhar fora, digo nos backstages, com a equipe?

Sempre fui bem tratado tanto nacional quanto internacionalmente as vezes o que difere é a infraestrutura.

*Muitos Modelos passam a receber maior atenção aqui no Brasil por conta de seus trabalhos internacionais, como foi contigo? Como você foi ganhando seu espaço?

Claro comigo foi igual, o fato de fazer um trabalho internacional onde a concorrência e muito maior e onde as grandes marcas mundiais estão localizadas  faz você ser diferente nacionalmente. 

*Continuando na pergunta acima, nosso país é rico culturalmente e em profissionais em todos os aspectos, que o faz um país completo;  essa extrema valorização do que é feito fora de casa não seria excessiva?

Vendo pelo lado da moda, eu não acho pois essa cultura veio de la. 

*Sobre ti agora, como definiria seu estilo e qual é seu look favorito?

Sou um cara tranquilo e gosto de me vestir dependendo da ocasião mas sempre vou pelas coisas mais básicas.

*Para manter o corpo em dia, o que tu faz?

Procuro sempre comer alimentos naturais evito processados e frequento a academia diariamente.

*Finalizando...
Uma meta profissional?


Ser feliz fazer aquilo que me da prazer primeiramente e batalhar pelo sucesso.




Para acompanhar o Modelo de perto o insta dele é: @caianmaroni

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Fabiana Milazzo.

Nascida em 2000, idealizada e tocada por Fabiana Milazzo a casa de Moda tradicional mineira é uma das marcas nacionais mais completas, oferecendo produtos como jeans, moda casual, festa, além dos respeitados bordados à mão, dos quais a marca se orgulha, uma vez que para estes vão contra o fast fashion, priorizando os processos artesanais com seus ricos materiais delicados.
A marca desenvolve duas coleções ao ano, Inverno e Verão, com as variações casual e festa, os materiais que sempre se fazem presente nas peças são as pedrarias e a seda.

Com duas de suas coleções desfiladas no SPFW-Inverno17 e Verão18 intituladas respectivamente "Brasil" e "Sonhos" Fabiana Milazzo foca na Mulher brasileira, que preza por uma vida leve e que valoriza bons produtos-dentre suas cliente estão Luiza Possi, Marjorie Estiano, Giovanna Ewbank, Débora Nascimento e as Tops Renata Kuerten, Fernanda Motta, Taylor Hill entre outras.

Os pontos físicos da marca ficam em Urberlândia-MG e em São Paulo capital, além de uma nos EUA, e o ateliê permanece na cidade de origem, Uberlândia, os valores variam, as peças casuais, jeans e  sem bordados complexo ficam entre R$150,00-600,00, já a linha festa, com cacktail e vestidos longos, varia de R$1.500,00-15.000,00.

"Valorizamos matérias-primas, mão de obra e todo o árduo trabalho que envolve fazer uma moda responsável e que valorize o ser humano, de quem produz a quem veste!'

Foto: Renam Christofoletti. 

Foto: Renam Christofoletti. 

Foto: Renam Christofoletti. 

Foto: Renam Christofoletti. 
"-Fabiana Milazzo é uma marca que valoriza a roupa desde o início de sua confecção, com fornecedores e colaboradores que entendem que moda é muito além de indumentária.'


 Site: www.fabianamilazzo.com.br
Acompanhe a marca no insta: @fabianamilazzo

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Editorial - Indumentária - Camisa.

-A peça tradicional e simbolo de elegância nem sempre foi o modelo de classicismo como a vemos atualmente.
A camisa e/ou chemise  como conhecemos foi por longo tempo usada como roupa intima, numa época em que a indumentária da nobreza era rica em detalhes preciosos onde a peça era comumente usada por baixo dessas vestes como uma forma de proteção, logo que por conta de seus ricos bordados e detalhes, as vestimentas externas eram privadas de serem limpas.

Hoje a camisa e suas diversas modelagens são referências de estilo e são muito usadas, as modelagens mais enxutas e em tecidos planos são ótimos para ocasiões formais ou compor um look tradicional e clássico; os modelos mais fluidos, estampados com maiores detalhes funcionam bem em ocasiões menos formais e em looks mais descontraídos.



Camisa Ateliê Maria José, Calça acervo pessoal.



Camisa e Saia Ateliê Maria José.

Ficha Técnica:
Produção de Moda, Styling e Foto: Rafa Carvalho.
Modelo: Rahira Brambilla (VZM Models).
Looks: Ateliê Maria José.

Veja mais em nosso Insta: @ditadurafashion.blog

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Diário de Bordo - Modelo - Nico Mamedia.

-Modelos são sempre figuras que geram curiosidade nas pessoas, acerca de como são suas vidas, rotinas, como é seu trabalho e afins; Nicholas Mamedia é representado nacionalmente pela Oxygen Models, é natural de SP, Modela há aproximadamente 8 meses e nesse período já estampou publicações como Made In Brazil e L'Officiel Hommes Brasil, ele está em uma temporada internacional na Coreia do Sul e a pedido do Ditadura dividiu conosco um pouquinho de seu dia.

O dia de Nico é extenso, ele recebe o itinerário do dia seguinte que é composto de1 à 4 castings e de trabalhos, como desfiles, campanhas ou editoriais.
Das 08:00h às 18:00h ele permanece de prontidão, uma vez que sempre existem testes de última hora, após esse horário ele segue para a academia e treina por volta de 2 horas..
A alimentação rica em proteína e com baixa caloria e sem excessos de açúcar e sal, é pensada para manter sua boa forma e aparência que são indispensáveis para sua profissão.

Abaixo vocês podem conferir um pouco do dia do nosso Modelo:







Nos arquivos acima Nico em backstage de uma sessão
para a marca Overtheone.


Para acompanhar Nico de perto só seguir ele no Insta @nicomamedia