Marcadores

terça-feira, 16 de maio de 2017

Lucas Ayres.

22 anos, natural de Salto de Pirapora-SP, residindo em São Paulo capital, Lucas que exibe um corpo escultural chama à atenção; em seu portfólio contabilizamos trabalhos para as marcas Pênalti, Scaranza e Colcci, além de Editoriais e Photoshoots diversos.

Agenciado pela OficinaQuatro, o jovem que acaba de cruzar a passarela da Casa de Criadores conta ao Ditadura um pouquinho de sua carreira, acompanhem.

Para Tarcísio Brand na Casa de Criadores.


*Lucas, quando e como você iniciou sua carreira como Modelo? 

Iniciei minha carreira aos 20 anos de idade, em abril de 2015. Há dois anos vivo neste “fantástico mundo”, o mercado da moda. 

*Podemos dizer que você almejava seguir essa profissão? 

Não, na verdade meu sonho era ser jogador de futebol, até realmente conhecer o mercado da moda não pensava nisso

*Consegue nos contar de forma resumida como foi seu início no ramo? 

Sim, no começo foi muito complicado, eu não entendia muito sobre este universo, mas graças a Deus eu tive a sorte de começar numa grande agência onde eles me deram todo suporte, isso me ajudou muito no começo. 

*Como qualquer profissão, Modelar tem seus altos e baixos, em sua visão qual ponto positivo e negativo em ser Modelo?

A carreira de modelo hoje e vista de maneira positiva e negativa ao mesmo tempo, quando se diz que é modelo, o primeiro rotulo que te colocam é um rostinho ou um corpo bonito sem nada na cabeça, depois vem os demais: imaginam que você está praticamente cheio de dinheiro.... E um ponto positivo. E que você pode viajar para vários lugares do mundo, entre outras coisas, o fato de você ser modelo, irão te abrir portas, e muitas delas podem ser a certa dependendo do objetivo que você tem com a sua carreira, festas, colunas sociais...

*É sabido que a Moda é um universo fantástico, cada trabalho carrega uma energia e magia única; Cite um trabalho que para ti seja especial e como foi? 

Um trabalho? Pra mim foi o primeiro de grande expressão, uma campanha para loja Scaranza. Sempre achei bacana aqueles outdoors, e após fazer a campanha, fui passear com minha família no shopping e vi minha foto estampada, foi uma grande emoção...

*Como você se prepara para um job? 

Na verdade minha preparação começa quando o cliente me escolhe, já começo a estudar quem é, público alvo, para chega lá e fazer meu melhor. 

*Você acabou de desfilar na Casa de Criadores, um evento conhecido por impulsionar nomes; Consegue nos contar como foi selecionado e um pouquinho do job? 

Fui para casting da Casa de Criadores, onde estavam  as maiores agências do Brasil , eu lembro que tinha muita gente no dia, assim que eu recebi a ligação alguns dias depois fiquei muito feliz em saber que eu ia fazer parte desse grande evento da moda.

*Agora falando um pouco sobre ti; Como cuida do corpo e beleza?  

Não sou muito fissurado em tratamentos de beleza, uso apenas hidratante pra pele... Me preocupo com a alimentação e malho bastante...

*O que faz quando não está trabalhando? 

Gosto de ler e principalmente ficar perto da minha família..

*Me fale uma característica tua que o torna um bom profissional? 

Difícil, mas sou muito focado, honesto, e levo muito a sério tudo que estou fazendo...

*Uma meta pra carreira e vida? 

Trabalhar bastante e viajar muito!




Pra quem quiser acompanhar mais o trabalho do Modelo o insta dele é @LucasAyresOficial, nosso insta: @DitaduraFashion.Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário