Marcadores

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Bianca Gertz.

-Logo em sua primeira temporada(SPFWn44) ela subiu para as cabeças e esteve entre as meninas que mais desfilaram; dentre as marcas somamos, Osklen, Giuliana Romanno, PatBo, Glória Coelho, entre outras...
Bianca começou a Modelar em 2014, segundo ela, a imã era Modelo e não demorou para que sua agência WAY Models a notar.
Aos 16 anos, com 1,80 de altura natural de Ubiretama-RS a new face tem um curriculum digno de Top; ela que já esteve em duas edições do SPFW, Minas Trend, estampou ainda editoriais para ELLE, VOGUE, BAZAAR e L'OFICIEL ambas publicações nacionais, e não acabou, acrescente à lista campanhas para Gloria Coelho, Lolitta, Cris Barros, Fit e  Adriana Degreas.


*A característica que a faz uma boa Modelo: Foco.
*Um passa tempo: Ler e assistir séries.
*Sobre alimentação e cuidados com o corpo: Uma boa rotina de exercícios e alimentação balanceada.


"-São muitos sonhos para realizar. Neste momento, quero construir carreira internacional, viajar e encontrar meu lugar no mundo. A principal meta é ser feliz!"


O insta dela é @bibigertz
Abaixo o Portfólio da Modelo.












quinta-feira, 17 de maio de 2018

Xadrez- A Padronagem da Estação!

-A estampa definitivamente se firmou nesta temporada, e logo após aparecer nas passarelas internacionais, deu pinta em solo brasileiro no show do Estilista Reinaldo Lourenço-por exemplo.
Nas ruas tem sido a aposta de uma turma considerável-suas formas e tamanhos diversos agradam a todas as tribos, do grunge-alternativo ao sofisticado-clássico. Além da estética, os tecidos mais pesados trazem aquele acalento que buscamos nos dias frios; já os mais leves surgem em camisas, xales, saias ou peças menos estruturadas; vale apostar na estampa!
Look ateliê Maria José.
Casaco em uma produção Casual em nosso Editorial Espírito Alternativo. 
Modelo: Luana Aleixo(BASE mgt)


Look Degustine.
Crooped + Pantacourt em produção sóbria na campanha de Inverno 18 da Degustine.
Modelo: Larissa Mendes(Mega Model Sorocaba). 

Look Ateliê Maria José.

Camisa + Saia em look despojado no editorial Indumentária.
Modelo: Rahira Brambila(VZM Models).

Burberry Outono/Inverno 2018.
Passarela da Burberry.
Modelo: Efraim Schoder(JOY Models)

SPFW n45-xadrez-PatBo-João-Pimenta-A.Niemeyer-Apartamento03-e-Reinaldo-Lourenço.


quinta-feira, 3 de maio de 2018

Efraim Schroder.

-De Itararé, interior paulista para as passarelas das principais capitais da Moda, aos 21 anos, Efraim começou sua carreira aos 17 anos e de la pra cá vem construindo uma carreira bem fundamentada sob os cuidados da JOY Models.

Por Henrique Falci.


Durante a ultima temporada internacional o Modelo percorreu passarelas da Burberry, Fendi, Prada e Valentino; nesta última edição do SPFW n45 foi aguardado com expectativas-e não decepcionou, aparecendo nos shows de Cotton, Gloria Coelho,  João Pimenta, Kalline e Osklen bem como já estampou editoriais para Elle br, GQ br e Made In Brazil.
O rapaz de beleza fresca consegue adaptar-se à diversos personagens ao executar seus trabalhos, qualidade essa que vale lembrar ser essencial para Modelos.
Abaixo um pedaço do portfolio do Modelo:


Para Ann Demeulemeester.

Para Ermenegildo Zegna.

Fendi.
Paul Smith.

Prada.

Prada.

Para Calvin Klein.
Por alexandre Furcolin.


Para seguir Efraim, o insta é: @efraimschroder.

terça-feira, 1 de maio de 2018

Roza Figueira.

-1,79 de atura, 23 anos e 11 meses de profissão.
A Modelo agenciada no Brasil pela MAP Model, se destaca dentre suas colegas, com grandes nomes no portfólio, como, Elle Grécia, Elle Suécia, Interview, Vivienne Westwood e Bazaar br onde foi capa.

Roza é natural de Cuiabá-MT e demonstra objetividade, desejo e empenho, logo abaixo uma entrevista com a jovem mostrando seu ponto de vista e contando de sua carreira!




*Roza, como começou tua carreira de Modelo?


Tudo começou quando o Jocler Turmina, estava hospedado no condomínio que eu trabalhava , ele me fez o convite para participar do workshop que ele iria dar em Cuiabá , eu aceitei chegando lá ele fez algumas fotos com o celular dele foi quando tudo começou, com aquelas fotos ele já me apresentou para varias pessoas.

*Hoje você se tornou uma profissional com visibilidade, e é um ponto almejado por todos os Modelos e chegar a tal ponto exige empenho e dedicação;
O que mais se tornou dificil para tu administrar tua carreira, quero dizer, você sentiu dificuldades para entrar no mercado? Como o que?

O mais difícil no início da minha carreira foi o idioma porque querendo ou não o inglês é muito importante eu não tive nenhuma dificuldade de entrar no mercado mas a falta de conhecimento com idioma fez com que eu perdesse algumas oportunidades. A concorrência aqui fora é brutal as modelos que conheci são impecáveis são profissionais, querendo ou não as modelos brasileiras tem mais um pouco de dificuldade de se adaptar nesse profissionalismo, mas hoje eu aprendi a desenvolver a minha mente  pensando na carreira de modelo como negócio.

*Em qual ponto de sua profissão tu sentiu que tinha realizado algo bacana, que faria a diferença? Poderia nos contar como foi o trabalho?


Eu senti que tinha realizado algo bacana quando saiu a capa da Bazaar Brasil ali eu vi que poderia ir muito mais longe, isso realmente mudou a minha vida as pessoas começaram a me ver com outros olhos, não é fácil se tornar uma modelo, não é apenas ser alta ou magra você tem que ter responsabilidade ser pontual ser ambiciosa e as meninas tem que entender que a carreira de modelo não é apenas um sonho é uma alternativa de negócio.

*Hoje tornar-se Modelo é muito mais fácil do que foi há poucos anos atras, entretanto construir uma carreira real e próspera é muito mais difícil, em sua compreensão  quais os pilares fundamentais para crescer no mercado? 

A verdade é que não tem uma dica pra dizer quais são os pilares, porque realmente cada pessoa tem sua forma de trabalhar e ter o seu profissionalismo e cada um constrói o seu próprio pilar, então modelo tem que ser determinada focada ter ambição, ela poder chegar onde realmente ela quer, assim ela mesmo vai conseguir subir degrau por degrau sem muito esforço porque a única coisa que ela realmente tem que fazer é ser profissional.

*Fala-se muito sobre os Modelos e pouco sobre seus Bookers, Assessores e demais profissionais que estão à sua volta o auxiliando a crescer. Como cada um deles se faz importante para vocês?
 

Eu tenho uma equipe muito bem organizado no Brasil, o Jocler a  Mariana e meu booker William eles sempre me deram total suporte eles na verdade são a base de tudo isso, com profissionalismo e muita dedicação. Aqui fora eu também conto com uma equipe de Bookers incríveis que faz um excelente trabalho, para chegar até aqui eu confiei em cada um deles principalmente na minha agência mãe a Map Model.

*A Moda Brasileira cresce e ganha prestígio a cada dia, e a fama dos nossos Modelos precede; entretanto(e entendendo e respeitando a importância dos trabalhos internacionais) eu particularmente noto uma desvalorização do nosso mercado; veja bem, nossos Modelos só ganham destaque depois  ter sido aprovado fora, e em contra partida, muitos Modelos valorizam apenas os trabalhos internacionais, o que tu acha disso?

Eu trabalhei muito pouco no Brasil fiquei apenas 15 dias, dês do início da minha carreira, começar em Nova Iorque e na Europa foi uma estratégia criada pelos meus Bookers para eu me desenvolver e  poder ter competição no mercado internacional, mas quando voltar ao Brasil pretendo sim fazer campanhas editoriais, eu gosto do mercado brasileiro, ao contrário de que todo mundo vê que o mercado brasileiro é difícil eu acho que é igual aos outros países basta encarar de forma diferente e com muito profissionalismo que as portas vão se abrir.

*Ainda sobre a Moda, quais profissionais e/ou marcas tu se identifica? 


As marcas que eu me identifico são Channel,
Prada,
Miu-Miu,
Dolce Gabbana; e no Brasil,
Alexandre  Herchcovitch,
Ronaldo Fraga,
Glória Coelho. 

*Mudando o foco.
Como você se descreveria, quais características mais te definem?

O que mais me define é, eu sou persistente eu não desisto fácil das coisas sabe, eu vou até o fim, se eu pego uma meta eu vou até o fim até o conseguir concluir ela eu sou determinada , eu realmente luto por aquilo que eu quero independente se tiver obstáculo se for fácil se for difícil pra mim, eu não consigo ver nada disso se eu quero eu vou até o final.

*O que faz de tu uma boa profissional?

Tudo aquilo que disse mais acima, profissionalismo determinação ser pontual levar as coisas a sério, porque ser modelo não é apenas um sonho é um trabalho é uma realidade que você tem que viver, você tem que se jogar prosseguir com tudo, você tem que acordar todo dia sabendo que você não está indo apenas fazer uma simples foto você está indo trabalhar, então você tem que dar o seu melhor.
Então o que me faz uma boa profissional é isso. É eu ser muito determinada, uma palavra que eu sempre carrego comigo, determinação e profissionalismo

*Por fim, quais as suas ambições profissionais?


Tenho várias mas quero continuar trabalhando muito, quero mais, ir mais além,  ganhar o mundo, quero muito mais que tudo isso, quero que as pessoas me conheçam e reconheçam que eu estou realmente carregando nome do Brasil comigo e conseguir estabilizar minha vida e poder dar uma vida estável também para minha família, então a minhas ambições são várias, mas umas delas são essas, conseguir me estabilizar para poder ter comigo a minha família.



Capa Bazaar br.


Acompanhe a Modelo e seus trabalhos no insta: @rozafigueira;
Acompanhe também o trabalho da @mapmodel que surge no mercado com nomes ascendentes como Roza!