Marcadores

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Brenda Pivatto.

-Um dos rostos mais memoráveis-e conhecidos, diga-se de passagem-Brenda tem estruturado bem sua carreira.
Hoje aos 21 anos, 1,78m, 83cm de busto-63cm de cintura e 90cm de quadril, com nomes que vão do comercial ao fashion(a nível de ELLE e Vogue br).
A Modelo nascida em Nova Santa Rosa-PR e cheia de opinião se destaca dentre suas colegas de profissão, conseguindo se manter fresca e ativa um dos pilares para carreiras bem sucedidas.
Abaixo 5 perguntas sobre a Modelo:



*Como começou a modelar: 
Comecei a trabalhar como modelo quando uma agência de scouting passou pela minha escola e a diretora me entregou um convite para participar da seleção. Depois disso, vim para São Paulo me apresentar a algumas agências, e acabei ficando na melhor, que é a WAY, onde continuo até hoje.


*Que trabalho pode dizer que a impulsionou: 
É difícil dizer só um trabalho porque trabalhar como modelo é um processo de construção, “degrau por degrau”. Alguns deles foram editoriais para grandes revistas como Vogue e Elle, trabalhando com nomes como Zee Nunes, Daniel Hernandez, Gui Paganini, entre outros.


*Quais as dificuldades da carreira: 
Para mim, a maior dificuldade é a solidão e conseguir controlar a ansiedade.


*Quais os cuidados com o corpo: 
Ter boas noites de sono, seguir uma alimentação saudável (procuro evitar alimentos de origem animal - especialmente carnes), beber muita água, praticar exercícios regularmente, manter a hidratação do corpo e dos cabelos (principalmente por eu ter os cabelos platinados), e especialmente cuidar também da mente, tirando um tempo para meditar e para fazer coisas que gosto.


*Ser modelo pode por vezes não ter o valor devido; qual a importância do modelo ao seu ver: 
A importância da atuação de um modelo é enorme, assim como a de todo ser humano. Todos nós seres humanos somos a chave da sociedade, somos vozes para que o mundo melhore (ou não, dependendo daquilo que expressamos). A diferença talvez seja a de que o modelo pode alcançar um grande número de pessoas, então cabe ao modelo escolher a mensagem que ele quer passar. Para mim, a grande importância do modelo é ser um amplificador de mensagens, pra que elas possam repercutir questões construtivas da melhor forma possível.

























'Procuro fazer algo que me acrescente, como por exemplo aprender um novo idioma ou conhecer sobre culturas diferentes, além de assistir séries e documentários - sou fã das tramas que envolvem temas psicológicos ou sobre algo que esteja acontecendo no mundo"
O insta dela é @brendapivatto_










Nenhum comentário:

Postar um comentário