"PIXELL Save this name."
Marca de Moda feminina paulistana, diz a que veio.
A marca criada por Renata Sagradi (que já atuou como Jornalista de Moda), tem como lema praticidade e usabilidade como ela mesma define.
Com um Mood Cleam e uma paleta de cores enxuta, a marca é pensada para a mulher moderna, que preza pelo bem vestir mas que é multi-tarefas e por vezes não tem tempo de escolher um bom look e não abre mão do mesmo.
A Pixell tem menos de um ano e tem tudo que precisa para se tornar queridinha das fashionistas, sem falar que os preços ajudam, rs. O bom gosto de Renata está explicito nas peças da label e você pode conferir um pouco mais no bate-papo logo abaixo, que o Ditadura teve com a Designer.
Acompanhem.
*Como e quando a Pixell foi criada?
A ideia da Pixell surgiu no início do ano, de uma vontade minha de empreender. Depois de trabalhar em revistas de moda e em um e-commerce, senti a necessidade de criar algo meu, uma marca que tivesse a minha cara, mas que também pudesse ajudar muitas mulheres jovens que trabalham e não tinham onde encontrar looks elegantes, mas com um toque fresh. Mas o e-commerce da Pixell foi ao ar somente em agosto.
*Quem é/são idealizadores da marca?
Sou eu mesma a idealizadora, Renata Sagradi, jornalista especializada em moda e pós-graduada em Marketing, 29 anos. Nesse momento ainda procuro fazer todo o processo sozinha, para dominar cada etapa de ter uma marca e uma empresa como um todo.
*Quem é responsável pelas criações?
Eu defino o mood e a cartela de cores das coleções. Mas no fundo, são peças básicas, do tipo que toda mulher deveria ter no armário. Eu crio com foco na praticidade e usabilidade de todas as peças, então não há muito espaço para a imaginação fluir solta. As próximas coleções já devem vir mais “soltas”, digamos, com um pouco mais de tendência e estampas.
*Em que estado a marca reside?
A marca e eu somos paulistaníssimas.
*Quais são as inspirações/referências para a criação das peças?
Dos meus anos de jornalista de moda, tenho muitas referências de passarelas e streetstyle. Porém, a Pixell Brand foca somente no que funciona, sendo bastante democrática em termos de shape. Mas entre meus estilistas e marca favoritas eu destaco Alexander Wang, Prabal Gurung, Victoria Beckham e Tibi. Todas labels cool, minimalistas e com um toque esportivo. Mas também sigo um fast fashion mais chic, no melhor estilo Zara.
*Como define o DNA da Pixell?
São peças básicas, visto que são modelos que já são clássicos indispensáveis do closet feminino, e chiques, pois têm bom caimento e tecidos nobres e encorpados, que valorizam o look e a silhueta. No mais, sigo sempre uma linha minimalista, sem muitos recortes, estampas ou cores berrantes. Resumindo: é um minimalismo básico chic.
*Quais produtos a marca oferece?
Gosto de pensar que criei um guarda-roupa quase completo, com vestidos, saias, shorts, blusas, calças e blazers para momentos de lazer e também para o trabalho. Pensei tudo de maneira que as peças e cores conversem entre si, sendo possível vestir um look total Pixell.
*Qual a média de preços dos produtos?
A peça mais barata custa 129,90 e a mais cara 299,90.
*Onde encontramos seus produtos?
Por enquanto a Pixell tem venda exclusiva online no e-commerce da marca – www.pixellbrand.com.br – mas em breve queremos expandir para multimarcas.
*Quem usa Pixell? Digo qual seu público?
São mulheres jovens e jovens senhoras que querem se vestir bem com praticidade mas sem cair no desleixo. As roupas têm cores neutras e sofisticadas, então são perfeitas para mulheres elegantes que querem estar sempre lindas, mas não têm muito tempo para perder, seja combinando estampas ou decifrando o melhor look para a ocasião ou tipo de corpo. Como o ponto de partida da Pixell é o básico chic, as roupas funcionam para todas em todos os momentos.
*Quais peças arrisca dizer que são carro-chefe?
Morro de amores pelo vestido jeans, que tem caimento impecável e é muito confortável, sem contar que fica muito cool combinado com tênis, e pelas calças flare – nunca fui fã do modelo, mas as da Pixell vestem de um jeito que eu nem sei explicar, é só amor. Mas ainda acredito muito no potencial das regatas e blusas com gola V, são daquelas que tem que ter uma de cada cor.
*Metas para a marca?
Quero muito evoluir entendendo o que as mulheres querem comprar, o que sentem falta no mercado. Esse é meu objetivo, suprir a necessidade fashion das mulheres, mas sem cair nas roupas muito doidas ou modinhas muito passageiras, não acredito mais nisso. Além disso, gostaria de, muito em breve, estar em lojas físicas pelo país todo.
-Não tem como negar que essa marca é uma "delícia".
Vale acompanhar cada passo da Pixel, o Instagram é @pixellbrand e o e-commerce www.pixellbrand.com.br.
Em breve traremos boas novas da label, aguardem!
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