Marcadores

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Moda Sem Gênero.

O tão falado Genderless deixou de ser uma simples tendência e passou a ser um estilo de vida;
Mas para você que acompanha a Moda isso já não é novidade!

Roupas sem definição de gênero passaram a ocupar lugares de destaque nos armários e nas vidas dos amantes de Moda, dando voz e representação à uma cultura que precisa ser valorizada.
Sim, vivemos num mundo sexista onde a forma como você se veste é influenciada pelos costumes já estabelecidos por uma sociedade medieval...

E em meio a esse turbilhão de debates prós e contras à unificação de gênero na Moda, sobressaem nomes quentes, que inovam e nos faz ter esperança de uma sociedade menos sexista.
A Moda é sem dúvidas uma ferramenta importante para a sociedade, pois como sabemos, a forma como um indivíduo se veste diz muito sobre ele.

Porém o Genderless vai além de um simples modismo, que passará na estação seguinte. Ele é um desejo para aqueles que como eu torcem para que esse estilo de vida dê cada dia mais, voz há uma minoria excluída e oprimida...

Saindo do papo social e entrando no fashionista, o Genderless é um estilo que pode(e deve) ser usados por todos, e não estou falando para que homens se vistam de mulher e vice versa, quero dizer que a vestimenta hoje é muito mais abrangente do que pensamos, as roupas já não são separadas somente por masculino e feminino, existe uma grade grande de marcas novas e até mesmo consolidadas que vêm apostando no segmento unisex.

Nosso editorial trás um pouco do que acreditamos e defendemos, os Looks do ensaio são assinados pela Degustine, marca que apoia causas sociais como esta!
Acessórios acervo pessoal com Bandanas da Flowty













Ficha Técnica:
Produção de Moda e Styling: Rafa Carvalho
Foto: José Cicero
Beleza: Van Paludetto
Assistente de Fotografia: Pamy Elayne
Modelos: Rodrigo Smarieri(OXYgen Models) e Regiane Alves(colab. externa)

Vejam fotos exclusivas em nossas redes sociais.

4 comentários: