-Evento revelador dos novos nomes que irão fomentar a indústria da Moda, o The Look Of The Year 2017 foi concluído com sucesso, e revela os New Faces que passarão aos cuidados da JOY Model em busca do sonho de tornarem-se Modelos de sucesso.
O evento é descobridor de Modelos como Barbara Valente finalista em 2014, uma de nossas primeiras entrevistadas e que conseguiu fixar seu nome-rosto na Moda nacional e internacional; para os neófitos é a oportunidade de ser acompanhados e preparados por uma agência que sabe/entende como construir carreiras reais, duradouras e prósperas.
The Look Of The Year é idealizado por Liliana Gomes e Marcelo Fonseca(sócios da JOY Model) com scouting de Felipe da Costa e Jan Andradi.
Foram corridas mais de 50 cidades em busca de rostos e corpos de todas etnias na intenção de exaltar a riqueza de diversidade que nosso país proporciona e que a agência tem por compromisso valorizar.
Sem mais delongas conheça os 4 vencedores do concurso!
O evento é descobridor de Modelos como Barbara Valente finalista em 2014, uma de nossas primeiras entrevistadas e que conseguiu fixar seu nome-rosto na Moda nacional e internacional; para os neófitos é a oportunidade de ser acompanhados e preparados por uma agência que sabe/entende como construir carreiras reais, duradouras e prósperas.
The Look Of The Year é idealizado por Liliana Gomes e Marcelo Fonseca(sócios da JOY Model) com scouting de Felipe da Costa e Jan Andradi.
Foram corridas mais de 50 cidades em busca de rostos e corpos de todas etnias na intenção de exaltar a riqueza de diversidade que nosso país proporciona e que a agência tem por compromisso valorizar.
Sem mais delongas conheça os 4 vencedores do concurso!
Felipe Castelo.
Finalista Masculino.
19 anos;
1,90m;
Teresina-PI.
---
Vicky Santos.
1° Lugar Feminino.
15 anos;
1,84m;
São Francisco do Conde-BA.
---
Mariane Lopez.
2° Lugar Feminino.
15 anos;
1,77m;
Canoas-RS.
---
Raynara Negrine.
3° Lugar Feminino.
15 anos;
1,78m;
Cachoeiro de Itapemirim-ES.
Agradecimentos:
Assessoria de Imprensa da JOY Model e CH2A Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário