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sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

MUDHA.

 -O termo 'moda' conota significados levados ao pé dá letra e diversas expressões, visões, trejeitos e costumes que adquirimos ao longo de nossa jornada, isso bem se aplica ao momento atual do mercado da moda, onde notamos a busca incessável de uma galera engajada a oferecer produtos com selo verde por N fatores-e de outro lado consumidores finais que seguem firme em busca de uma vida com propósito e princípios, e sim minha gente, dá pra seguir um caminho verde até na Moda, basta um pouco de dedicação ao procurar saber o que estamos vestindo-vivendo, as informações jorram à nossa vista com a enxurrada de posts que a internet nos proporciona.
Apresentamos aqui uma das marcas atuais, que será o futuro de um futuro que muitos como eu tanto almejam, sigam:





*Quando nasceu a marca?

A Mudha começou a ser pensada há muito tempo, mas só em Julho de 2016 ela passou de uma ideia para um projeto. A partir daí, foram meses de muita pesquisa e estudo para entender como o conceito de sustentabilidade se aplicaria na moda, já que em um primeiro momento esses dois conceitos nos pareciam muito contraditórios.  
Eu, Aline, sou publicitária especializada em Marketing. Desde o início da faculdade me interessei por comportamento de consumo e pesquisa de tendências, por isso entrei no mercado de moda em uma grande rede de varejo. Lá me deparei com a realidade dessa indústria, e comecei a me questionar sobre o quanto aquilo era incoerente com o que eu acreditava. Foi quando busquei aprender mais sobre uma vertente alternativa do mercado de moda: a moda sustentável.
A minha sócia, Verônica, sempre se interessou por questões ambientais. Iniciou a faculdade de Biologia, mas se formou em Administração e também se especializou em Marketing. O seu interesse e vontade de trabalhar em prol do planeta nunca foram deixados de lado, então percebeu que era o momento de juntar estas duas áreas de conhecimento. A Mudha era exatamente o que precisávamos para, além de amigas, nos tornarmos sócias.
*Por quem foi idealizada e por quem é tocada?

Por nós duas, as sócias, e os pais da Verônica, tio João e tia Lorena que confeccionam 80% da coleção (tudo em tecido plano).

*Onde está localizada?

A sede administrativa, estoque, produção e showrrom é em Porto Alegre, eu, Aline, moro em Florianópolis para acompanhar mais de perto nossas lojas de SC.

*Quais produtos oferece?

Roupas femininas e mais recentemente desenvolvemos uma coleção de eco-bags e necessaires de juta da Amazônia.

*Quais materiais usam na confecção dos produtos?

Nossos tecidos são a essência da coleção. Eles são escolhidos cuidadosamente para criar peças  confortáveis, duráveis e do bem. A escolha dos tecidos é feita de acordo com a disponibilidade na época, e devem se enquadrar nos seguintes preceitos: preferencialmente brasileiro, sustentável, com produção ética e qualidade superior. Além disso não misturamos matérias primas naturais com sintéticas, porque ao misturar esses matérias, inviabilizamos qualquer opção de pós uso sustentável para a fibra: reciclagem ou descomposição.

*Para que público se destina as criações?

Mulheres, de 25 a 60 anos que prezam por um estilo de vida saudável de corpo e mente e entendem e valorizam a relação entre preço x valor e qualidade na hora de consumir.

*Qual a média de Preços?

Da coleção atual, R$219,00, sendo a peça mais cara R$305,00 e a mais barata R$170,00.

*Onde podemos encontrar os produtos?

RS
Showroom Mudha: agende seu horário pelo e-mail contato@mudha.com.br ou whatsapp (51) 98542-0522
Felipe Neri, 428, sala 301, Auxiliadora, Porto Alegre

Autoral Criações Exclusivas
Independência, 1211, loja 01, Moinhos de Vento, Porto Alegre


SC
Sta. Maria Casa - Mercado São Jorge
Brejaúna, 43, Itacorubi, Florianópolis 

Moa Beachwear
Estrada Geral do Rosa, Imbituba (Novembro - Março)


SP
Craft Art Brasil
Áurea, 333, Vila Mariana, São Paulo


Coletivo Una
Mateus Grou, 185, Pinheiros, São Paulo

RJ
RIOetc
Largo dos Leões, 81, loja C, Humaitá, Rio de Janeiro



*Descreva a marca com suas palavras:

A Mudha nasceu para quebrar o estigma que existe acerca da moda consciente. Aplicando 6 pilares norteadores de conduta em todos as etapas de produção das peças e em todos os pontos de contato com o cliente, a marca não deixa de lado o que realmente move a indústria da moda: o design. Provando que bom gosto, responsabilidade social, ambiental e consumo consciente podem andar juntos, e, mais do que isso, que essa combinação é o único futuro viável para a Indústria da moda.
Abaixo parte da cartela de produtos da marca:
O insta deles é: @mudhabr







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