Marcadores

sábado, 11 de maio de 2019

Élégance avec Décadence.

O termo questiona e se refere à forma como a Moda é tratada hoje; consumo desenfreado, excessivo, poluição mascarada em forma de peças exuberantes e/ou até mesmo nas excentricidades; características que os consumidores buscam hoje para se manter atuais -na moda- o que muitos não levam em conta, e, provavelmente vem a ser o pior dos atos ao adquirir um produto, é a procedência da aquisição. 
Por outro lado o atual anseio por estar sempre em alta, quase que obriga marcas a produzirem, produzirem e produzirem, sem nenhum tipo de controle cujo objetivo atender a demanda que à sua porta bate, cunhando em números exorbitantes de detritos que em sua maioria são descartados sem nenhum cuidado.

Etiquetas emergentes, engajam-se numa Moda autoral, alternativa e até mesmo comedida, com preocupações e ações que visam reduzir resíduos, reaproveitar matéria prima de descarte tal como  desenvolver produtos esteticamente agradáveis, funcionais e com qualidade; contudo, qual o nosso papel neste momento? O que devemos fazer para não perpetuar práticas antiéticas?
Fica ai, um questionamento!











Ficha Técnica:
Produção, Styling e Foto: Rafa Carvalho ( @rrafacarvalho )
Beleza e Cabelo: Iza Maniezzo ( @manniezzo )
Modelo: Larissa Mendes-VG Management ( @ilarissamendes @vg.management )
Looks: Degustine ( @degustine )

Nenhum comentário:

Postar um comentário