-No ultimo dia 04, finalizamos mais uma temporada internacional, com o melhor das casas mais imponentes entre NY, Londres, Milão e Paris, como temos visto, numa ordem crescente, nomes brasileiros se solidificam entre os mais requisitados nas passarelas de grifes como Alberta Ferretti, DSquared2, Hugo Boss, Max Mara, Moschino,Tom Ford e mais;
O que estas casas tem em comum? Elas elegeram Kerolyn Soares para desfilar suas coleções, Kerolyn que segurou nada menos que 15 desfiles vale ressaltar.
Nesse mesmo circuito, notamos alguns rostos frescos, figurando papeis importantes dentro de marcas disputadas, abaixo um compilado com algumas meninas que estão a dar saltos em suas carreiras, são elas:
As gêmeas Estefani e Estédila Schmit, exclusicas para a Gucci, num desfile memorável com o casting formado por gêmeos, elas já apareceram aqui no inicio de sua carreira, vale a pesquisa!
Luna Passos, que temporada passada esteve em exclusividade com Saint Laurent, nesta edição fechou o desfile da marca e trabalhou ainda com Givenchy e Victoria Beckham.
Gabrielly Antunes, em sua primeira temporada fez, Blumarine, Etro, Margiela, Philosophy e Rokh.
Jennifer Matias fecha o show da Ferrari, passando ainda por Andreadamo, Balmain, Bottega Veneta, Dsquared2, Etro, Hermès, Lanvin, MSGM.
Taíssa Sperb, foi escolhida em exclusividade para Dior, marca com quem vem trabalhando por 3 apresentações seguidas.
Julia Bregalda, é exclusiva de Bottega Veneta, esta é a segunda apresentação da modelo para a grife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário