Mais uma semana de moda pra conta, e, boas surpresas nos abraçam quando observamos os castings das principais marcas nacionais, sobretudo, os nomes que mais foram requisitados.
-Nomes como Emilly Nunes-sobre quem já escrevemos aqui-reforçam nossa busca por representação e brasilidade, surgindo ainda como inspiração e levando olhares para jovens aspirantes a modelos, de cantos muito pouco valorizados, mas com muita beleza e identidade a oferecer.
Veja abaixo os principais nomes da edição:
Ana Portela superando sua excelente performance da temporada passada, a baiana de 17 anos que é afilhada da Another Agency foi a grande recordista desta edição, somando 21 desfiles, ela tem abocanhado trabalhos desejados no mercado nacional, com campanhas para grandes marcas e estampando as paginas de revistas como ELLE, Vogue e L'Officiel, onde foi capa.
Ana para AP 03. |
Noah Alef mais um rosto com origem indígena subindo para as cabeças!
O modelo de 22 anos, natural de Jequié-BA segurou o titulo de recordista dentre os meninos, com um total de 15 marcas nesta temporada.
Agenciado pela potente Way Models, Noah que descende de índios Pataxós, ja desfilou para marcas como Armani e Dsquared2.
Noah para Relow. |
A Top Emilly Nunes entra para esta conta, com 17 desfiles.
A jovem modelo tem sido porta voz de assuntos que defendemos a muito, trazendo a beleza brasileira para cena, ela que também é representada pela Way, tem trabalhos para Animale, Arezzo, Dimy e a super desejo Misci, além de capas para Vogue's Brasil e Portugal.
Emilly para Angela Brito. |
Aline Souza da VZM tem sido uma dessas boas surpresas que as semanas de moda nos dão.
A jovem, mencionada aqui na temporada anterior, acumula também 17 desfiles, entrando no pódio das recordistas, ela tem aparecido em editoriais para respeitadas revistas especializadas, a titulo de ELLE br.
Aline para À La Garçonne. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário