Nascido em Salvador-BA e criado em Macaé-RJ, com seus 1,94m de altura, modelando para grandes nomes da indústria da moda Guga tem boas reflexões sobre comportamento, usa suas redes para falar de representatividade, estilo de vida, divulgar seus trabalhos na moda e na música.
Vale lembrar que o modelo também já figurou num editorial aqui do DF, e em vésperas da semana de moda paulista tivemos um bate papo rápido com o jovem.
Confira abaixo:
*Guga, quanto tempo de profissão?
6 anos, completo 7 no final do ano.
*Quais são teus Hobbies?
Cantar, Treinar/Correr, Tocar teclado, imitar pessoas kkkkk e acho que danço 😂
*Seus principais trabalhos:
Calvin Klein, Victoria's Secrets, Coca Cola, Tommy, Lacoste, Nike, Jean-Paul Gaultier, desfiles na SPFW e editoriais para Scape e GQ Brasil.
*O que a moda significa para você?
A moda significa mudança de mente, acredito muito no poder do coletivo e que vai muito além da vestimenta. Através da moda pode se representar um povo, etnia, vivência, religião etc… o que vestimos fala muito sobre quem somos, de onde viemos e o que queremos passar para outras pessoas.
*O que a moda mudou em sua forma de vivenciar a sociedade?
Desde novo sempre achei interessante como os artistas se vestiam... Tentava copiar mas não dava muito certo, quando tive um pouco de acesso pude entender que tava muito além da grana e marca, mesmo que contraditório, por trabalhar com essas marcas hoje em dia. Acredito que mudou muito o lance da confiança no que estou vestindo, e o respeito com as pessoas também. Aquilo que ela veste tá linkado com o que ela acredita ou simplesmente pela condição, respeito é a chave.
*Como costuma se preparar para interpretar diversos papéis?
Quando recebo o callshet ( geralmente é um documento com as informações do trabalho) tento analisar antes, a proposta daquele trabalho em específico, se não, vejo desfiles da marca ou as últimas campanhas. Acho importante estudar sobre a marca e entender a proposta do que estamos fazendo.
*Conta sobre um trabalho que lhe marcou de forma positiva:
Vários trabalhos me marcaram de forma positiva, mas se puder falar um, seria a campanha da Nike para seleção brasileira em 2019. Quando criança sonhava em ser jogador de futebol e ter vestido a camisa da nossa seleção para uma campanha e de tudo que ela representava, foi a realização de um sonho daquela criança interior.
*Algo que lhe impacta de forma negativa ou que ainda é uma dificuldade para tu administrar?
Com toda certeza é a minha mente!
A gente costuma culpar as outras pessoas ou as circunstâncias por coisas ruins que acontecem, mas infelizmente se nossa mente não estiver boa isso atrapalha em tudo, para além da moda.
*Por fim, uma meta profissional:
Com toda certeza é a carreira internacional, já fiz campanhas internacionais mas ainda não viajei e isso não saiu da minha mente, acredito que muito em breve vou poder realizar.
O insta dele é:@gugapaim_
Muito bom! Guga, você é incrível e vai alcançar todos os objetivos.
ResponderExcluir