Marcadores

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Especial Verão 2017/18 - Amir Slama.

-É Verão-a estação mais aguardada por amantes do clima tropical chegou oficialmente e para celebrar preparamos uma parceria com a marca Amir Slama, um dos principais nomes da Moda Nacional que é conhecido pelo beachwear refinado e de bom gosto.

Amir apresentou durante o SPFW n44 sua coleção com 54 looks masculinos e femininos inspirados na sofisticação e feminilidade dos balneários da década de 50;
Continue no post para conferir mais do  release da apresentação do estilista + imagens, com styling de Yan Acioli e beleza de Rodrigo Costa.

---
O busto feminino, explorado por Slama nesta coleção, resgata toda a feminilidade da década de 50 em peças que valorizam o corpo com marcações, nós, decotes e estruturas únicas para que sejam usadas não só na praia, mas em outros momentos do verão. A coleção traz peças com correntes e vestidos longos em sedas acetinadas e opacas, que também aparecem em outros itens da coleção, com uma cartela de cores que engloba o branco, bege, lilás vermelho e roxo.








---
A coleção masculina aposta em uma sensualidade sutil, porém muito elegante, com shorts e bermudas mais curtos e uma variedade de sungas baixas – mas também um pouco mais compridas – e até camisas em clima resort. Para completar, duas coleções especiais: joias masculinas desenvolvidas em parceria com Julio Okubo e a primeira coleção de calçados do estilista, criada em parceria com a Di Pollini.





 Insta: @amirslama
Fanpage: Amir Slama
Site: www.amirslama.com.br
Agradecimentos: Paulo Massola(MKT Amir Slama).


sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Estéfani e Estédila.

-Definitivamente esse ano foi delas!
"As gêmeas" chegaram devagarinho e pouco a pouco estão gravando seus nomes na Moda nacional e quiçá, em solo internacional num futuro próximo.
Hoje sob os cuidados da Mega Model Brasil elas deram os primeiros passos sob supervisão da L'equipe, que hoje se dedica à projetos especiais. 
As meninas já apareceram nas publicações mais importantes-Glamour, Harpper's Bazaar, L'offciel, e Vogue-assim como já protagonizaram inúmeras campanhas, por exemplo, Apartamento 03, Ana Hickmann Tricô, C&A, Calvin Klein, Isolda, Melissa, M.Officer, Morena Rosa, Riachuelo, Schutz e mais... no SPFW n43 foram exclusivas da Amapô.


Glamour.


Estéfani e Estédila começaram a modelar em janeiro e 2016.
Elas tem 17 anos.
1,72 de altura.
São naturais de Lajeado-RS.

Uma das comidas favoritas de Estéfani é feijão, ela gosta de ouvir POP, pratica caminhada, voleibol e anda de bicicleta nos tempos vagos.
Estédila assim como a irmã ama feijão-com arroz- ouve Reggaeton, Sertanejo, POP e ela também caminha e joga vôlei, arriscar na cozinha também é um hobbie dela!

Para descobrir mais sobre as jovens Modelos siga na entrevista abaixo:


*Como e quando começaram a Modelar?

-Estéfani: Tudo começou quando um olheiro Dilson Stein, foi em nossa escola e nos convidou para participar de uma convenção onde estaria as melhores agencias de SP.
Depois de um tempinho fomos aprovadas pela agencia L'equipe.
Ficamos em acompanhamento com a agencia, continuamos morando no sul, na cidade de Crissiumal.Vinhamos pra SP quando surgiam Jobs.


*Esse era sonho de vocês?   

-EstédilaNão  era um sonho,  mas depois que começamos a saber mais sobre a profissão fomos ganhando vontade de entrar nesse mundo. Sempre tivemos a cabeça bem centrada, se não desse certo continuaríamos nossa vida normal no Sul.


*Caso não estivessem modelando, que carreira seguiriam?


-Estéfani: Nossa vida estava planejada, ir morar em uma cidade vizinha onde tem mais oportunidades de trabalhos e estudo, também pra ficar toda família juntos.

*Existe alguma situação inconveniente sobre a qual ainda não se acostumaram na profissão de vocês? 

-Estédila: Até então não nenhuma situação inconveniente.

*Qual foi o maior receio de vocês ao se depararem com a possibilidade de vir pra SP e seguir  a profissão?

-Estéfani: Grande receio,  sair de uma cidade onde todo mundo conhece todo mundo, com 14 mil habitantes e vim parar aqui nesse lugar agitado com tantas pessoas ao mesmo tempo,
Mesmo sendo em duas, o que nos ajudou muito foi que nossa mãe, Carmen veio morar pra SP também, nós eramos muito apegadas com toda família,  passar todo o final de semana juntos, em casa tínhamos a nossa rotina diária, todo santo dia depois que minha mãe chegava do trabalho nós sentávamos em frente de casa e tomava nosso mate.

*Que características as fazem boas profissionais? 

-Estédila: Responsabilidade e pontualidade em todos os compromissos, e humildade sempre.

*Embora vocês ainda estejam construindo sua carreira, já são nomes memoráveis, quando vocês perceberam que estava acontecendo?

-Estéfani: Onde vamos quase sempre nos conhecem, e lembram das gêmeas siamesas que entraram com o cabelo trançado no SPFW...

*Que trabalho ou momento profissional teve para você aquele gostinho de realização?

-Estédila: Fizemos um comercial agora, que está saindo do forno e estamos recebendo várias mensagens de energias positivas.

*Quem são as referências de vocês e porque?

-Estéfani: Ficamos vendo várias coisas de vários modelos.
Shirley Mallmann e Ana Hickmann...
Ana Hickmann ela consegue ser de  tudo um pouco... consegue ter tempo pra tudo.

*Meta profissional?

-Estédila: São  várias oportunidades de conhecer pessoas novas,saber um pouco do mundo com historias de pessoas mais experientes que eu.. quero continuar nessa profissão ate eu estar satisfeita com o caminho que eu trilhei .. poder olhar pra trás e dizer Eu fiz tudo isso ... tenho muito que agradecer a todas as pessoas que estão cuidando da minha vida profissional e toda a equipe que já tive o prazer de trabalhar até hoje..
Minha meta é seguir trabalhando e me sustentando.


-Estéfani: Trabalhar bastante,  conseguir me sustentar...


O insta delas é @estedila_schmitt e @estefani.schmitt


-Por aqui ficamos acompanhando e desejando sucesso e prosperidade à essas garotas incríveis.
Agradecimento especial, Lica Kohlrausch-Léquipe Agence.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Gustavo Zylbersztajn.

-Com aproximadamente 15 anos de carreira, aos 41 anos de idade Gustavo é um dos fotógrafos de grande prestígio na Moda, formado em engenharia  civil ele conta no portfólio editoriais para revistas como Marie Claire, Bazaar e Elle junto aos maiores Modelos e personalidades da mídia, bem como campanhas para Shoulder, C&A, Boticário, Natura etc... residindo em SP capital ele responde há algumas perguntas do Ditadura, acompanhe:

Gustavo ao lado da Super Modelo Isabeli Fontana.



*Gustavo, o que o levou a desejar atuar como Fotógrafo de Moda?

A possibilidade de seguir com uma linguagem um pouco mais autoral do que em trabalhos publicitários, que deve-se seguir um layout mais controlado. Na moda, existe mais liberdade!

*Como foi seu início? Tu consegue nos dar um breve relato de como tu foi conquistando seu espaço/experiências ou um fato que te marcou?

Sempre fotografei muito, esse era meu exercício. Fotografei diversos ensaios com modelos, eu tentava me puxar para cima, correndo atras de desafios e tentava produzir ensaios em locações distintas. Sempre gostei de fotografar externa. Vim da geração da película, e ate hoje, gosto muito do processo analógico.

*Quem foi/é sua inspiração profissional? Ou alguém que tu admira profissionalmente?

Diversos profissionais me inspiram, dentro e fora do Pais. Como Bob Wolfenson, Patrick Demarchelier, Paolo Roversi, Sarah Moon, Annie Leibowitz.


*Atuar na Moda não costuma ser fácil, você sentiu dificuldades para se estabelecer e solidificar sua carreira? Se sim quais?

Ate hoje, não existe regra nem segredo. Uma boa rede de relacionamento, somado a seu profissionalismo, caráter, respeito ao próximo e qualidade de seu trabalho são as ferramentas responsáveis pelo seu espaço no mercado.

*Quando e o que te fez perceber que tu chegara num nível profissional bacana?

Acho que no momento que você se intitula no momento perfeito, sua carreira acabou. Acredito que a  inquietação, os desafios, as novidades, são elementos que vão lhe deixar fresco no mercado. Sair da zona de conforto é importante. Nunca acho que estou pronto... Estamos sempre em movimento, e é importante estar atendo a novos aprendizados e novas linguagens.

*Como tu enxerga a importância do fotógrafo nesse âmbito em especial?

O fotógrafo esta em um momento muito delicado. Com o avanço da tecnologia, coloca profissionais com uma longa carreira em conflito com jovens fotógrafos bem mais amadores, que devem ter calma para conquistar seu espaço no mercado. Mas nosso mercado esta cada vez mais banalizado nesse sentido, e a mistura de tudo e de todos, acaba atrapalhando na qualidade dos trabalhos.
Acho que o fotografo tem que ser artista, é uma carreira de vida e não de poucos anos.

*Existe algum trabalho que tu diria que ficou gravado na memória? Qual e porquê?

Vários! Cada trabalho tem sua historia, sua equipe, sua energia. E é muito difícil qual me marcou mais.

*A Moda tem tido uma supervalorização nos últimos tempos, com isso inúmeros novos profissionais das mais variadas funções surgem: Qual tua opinião sobre essa galerinha que emerge fazendo trabalhos alternativos e que conselho daria a eles?

Resposta acima!

Meu conselho, dar tempo ao tempo. Menos ansiedade. Descobrir uma formula não quer dizer que esteja pronto para atuar. Acho que experiencia é fundamental, e isso leva tempo.

*Mesmo que surjam novos profissionais constantemente, vemos muito do mesmo, tu sente carência de novidades na tua área ou está bem com o que tem visto?

Acho que cada um deve tentar se puxar para uma linguagem, e evoluir a mesma, incansavelmente. O problema do pais, é que de repente, só um caminho eh cool, e o que era feito, deixa de ser bom. É considerado antigo, velho e descartável. Mas depois de um tempo, isso volta... pois são ciclos. A vida é feita de ciclos.

*Como é composta sua agenda hoje? Que trabalhos você tem feito e quais prioriza?

Sou 100% freelancer, sempre em busca dos jobs, editoriais, me socializando, naturalmente. Me aproximo das pessoas que gosto, de quem eu acredito e respeito. A simplicidade é fundamental... E uma relação verdadeira, mais ainda!


*Para finalizarmos;
Um recado para os futuros Fotógrafos de Moda?


Keep walking, sempre, com calma e dedicação. Se não cuidarmos um ao outro, estaremos minando o próprio mercado, e isso só ira dificultar para todos. Respeito ao próximo e ao próprio trabalho.


Capa ELLE Brasil.

Marie Claire com a Super Top Lea T.

Campanha Shouder.
Campanha Ceconello.
Acompanhem Gustavo no @gustavozylbersztajn e em seu site: gustavoz.com

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

The Look Of The Year 2017.

-Evento revelador dos novos nomes que irão fomentar a indústria da Moda, o The Look Of The Year 2017 foi concluído com sucesso, e revela os New Faces que passarão aos cuidados da JOY Model em busca do sonho de tornarem-se Modelos de sucesso.

O evento é descobridor de Modelos como Barbara Valente finalista em 2014, uma de nossas primeiras entrevistadas e que conseguiu fixar seu nome-rosto na Moda nacional e internacional; para os neófitos é a oportunidade de ser acompanhados e preparados por uma agência que sabe/entende como construir carreiras reais, duradouras e prósperas.

The Look Of The Year é idealizado por Liliana Gomes e Marcelo Fonseca(sócios da JOY Model) com scouting de Felipe da Costa e Jan Andradi.
Foram corridas mais de 50 cidades em busca de rostos e corpos de todas etnias na intenção de exaltar a riqueza de diversidade que nosso país proporciona e que a agência tem por compromisso valorizar.

Sem mais delongas conheça os 4 vencedores do concurso!

Felipe Castelo.
Finalista Masculino.
19 anos;
1,90m;
Teresina-PI.

---

Vicky Santos.
1° Lugar Feminino.
15 anos;
1,84m;
São Francisco do Conde-BA.

---

Mariane Lopez.
2° Lugar Feminino.
15 anos;
1,77m;
Canoas-RS.

---

Raynara Negrine.
3° Lugar Feminino.
15 anos;
1,78m;
Cachoeiro de Itapemirim-ES.

Agradecimentos:
Assessoria de Imprensa da JOY Model e CH2A Comunicação.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

O belo é o Natural!

-É quase certo afirmar que a era da 'ditadura' da beleza europeia chegou ao fim. Os movimentos de empoderamento, onde os diversos grupos das mais variadas esferas marcham na busca por respeito e representatividade às suas causas, conseguiram grandes feitos; a beleza nunca esteve tão em alta e tão plural.
O anseio pela aceitação dos biotipos e características naturais galga dia-a-dia na caçada por seu espaço-merecido, diga-se de passagem; ainda falta muito para chegarmos num ponto satisfatório, principalmente nos castings de Fashion Weekes, Campanhas e Editoriais globo afora...

Não é novidade que aqui no Ditadura buscamos abraçar a diversidade, valorizar a todo tipo de beleza, e nosso sonho é que o respeito faça-se presente em todos os meios, com todas as pessoas e suas lindas diferenças!
Tendo esse tema como ponto de partida, fizemos 5 perguntas à Modelo Catharine Santana sobre os seus cabelos e como ela lidou/lida com eles, numa vibe cheia de identidade.



Catharine, 19 anos, soteropolitana, 1,81m, é agenciada pela JOY Model(como já citei aqui, a agência com maior diversidade no cast), a jovem Modelo soma trabalhos como editoriais para Glamour br, junho e julho, Vogue br, SPFW edições 43-44 e campanhas para as marcas MEMO, Lilly Sarty e Riachuelo.

Qual o Hobbie dela? -Dança!
Siga abaixo:



*Seus cabelos sempre foram cacheados ou como e quando passou a assumir os fios naturais?

Assumi o meu cabelo natural há 2 anos.
Desde a infância, eu utilizava cremes de pentear para diminuir o volume e, na adolescência, cheguei a fazer alisamento.
Depois de algum tempo, passei a gostar e assumi o natural, por estar mais bem resolvida com isto e por conta do concurso da JOY Model, o The Look of The Year, onde me incentivaram a assumir os cachos naturais.
Eu gostava do meu cabelo, mas na escola sofria com as piadas dos colegas. Diariamente pedia para minha mãe deixar o meu cabelo liso, mas hoje sou feliz com meus cachos.

*Até então qual era sua opinião sobre cabelos cacheados?

Eu sempre achei lindo o cabelo cacheado e crespo, mas tinha problemas em aceita-los em mim, por conta do que ouvia na infância.
Hoje aceito meu biótipo e penso de uma forma totalmente diferente.
A maioria das pessoas da minha família tem o mesmo tipo de cabelo, mas por muitos anos utilizavam o alisamento. Me incentivaram a abandonar a química capilar e assumir o meu cabelo natural.

*Nos dias de hoje qual a importância de assumir as características naturais ao seu ver?

A beleza está na auto aceitação. Dá autenticidade e tem um impacto visual. Hoje, meu cabelo combina com a minha personalidade.
O melhor de tudo é a versatilidade e praticidade. Conheci melhor o meu cabelo e a mim mesma. Hoje posso usá-lo preso, trançado, moicano, ou do jeito que eu quiser.

*Sobre os cuidados;
Como tu faz pra manter o cabelo impecável e quais dicas daria pra quem deseja assumir seu cabelo natural?

Desde que assumi meu cabelo, procuro seguir alguns cuidados, como hidratação, nutrição e reconstrução dos fios. Para isso, uso diversos produtos específicos para cabelos cacheados e complemento com receitas caseiras, como por exemplo a máscara de abacate, óleo de coco, óleo de rícino e a seiva da babosa.
Além disso, penteio regularmente e utilizo pentes específicos para obter um volume extra.

*E por fim quais os pontos positivos de manter um cabelo natural?

Para as pessoas que pretendem assumir o cabelo natural, o processo de transição pode ser difícil, mas é um processo de auto aceitação.

Não desistam do que querem ser e acreditem no poder da beleza natural. 

Glamour, Foto-Fernando Tomaz, Styling-Leandro Porto, Beleza-Gui Casagrande.

C.Kamura, Foto-Fred Othero, Beleza-Celso Kamura.

Acompanhem Catharine em seu insta: @catharinnesantana

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Editorial - Essência Cítrica.

-Para as temporadas floridas e solares buscar por cores quentes é algo certo; deixando pra trás aquela paleta sóbria e abstrata dos dias de Outono/Inverno.
Estamos na Primavera e o Verão se aproxima preenchendo nossas vistas com cores e suas sensações!
Para este editorial de beleza, optamos por cores cítricas, sombras nos tons  alaranjados e roxos, pele natural e boca ora tudo, ora nada se adequando aos mais variados momentos e atividades de seu dia.





Ficha Técnica:
Produção, Coordenação e Styling: Rafa Carvalho.
Beleza: Ma Santos.
Foto: José Cicero.
Ass. de Fotografia: Pamy Elayne.
Modelo:Luana Aleixo (BASE mgt).

Veja mais em nosso Insta e em nosso Facebook 👧

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Thais Borges.

-Um dos nomes ascendentes desta temporada, Thais Borges certamente conquistou a Moda nacional, e segue construindo uma carreira bem fundamentada, que, diga-se de passagem é o sonho de tantas meninas/meninos...
Thais tem 24 anos, 1,75 de altura, 89cm de quadril, 62cm de cintura e 83cm de busto; 
Modela à aproximadamente 6 anos e agora representada pela Allure  em SP acabou de fazer sua primeira temporada onde conseguiu destaque e automaticamente diversos trabalhos, incluindo o Fashion Film da À La Garçonne, Campanha da Amaro, editoriais para publicações como ELLE e VOGUE br. e etc...
Ela é natural de Belo Horizonte-MG e tem por Hobbie assistir séries, cantar e tocar violão, para entender um pouco mais sobre a Modelo e sua carreira segue abaixo:

*Thais, como e quando tu começou a Modelar? 
Uma vez fui assistir a um desfile com minha mãe e um Booker de uma agência em Belo Horizonte me viu e me levou pra conhecer o dono da agência, na semana seguinte eu já estava fazendo curso e marcando minhas primeiras fotos profissionais, tinha 16 anos na época.

*Dando uma stalkeada rápida em seu insta é possível ver que tu tem outras ocupações; como é sua rotina, o que de fato tu faz, como concilia as funções? 
Sou formada em Design de interiores e vim para São Paulo fazer um curso de design de móveis no Senai, mas como estou trabalhando bem como modelo por aqui está meio difícil conciliar as duas coisas, mas dá tempo pra tudo. 
*Consegue imaginar sua agenda profissional em alguns anos?
O que eu mais quero no momento é viajar para fora do país, conhecer outras culturas e o mercado lá fora. Minha profissão pode me proporcionar uma das coisas mais incríveis que é ser paga para viajar o mundo, então quero aproveitar isso o máximo que conseguir.

*Após o SPFW n44 seu nome está cada vez mais em alta; essa foi sua primeira temporada? Pode nos falar do preparatório físico e psicológico pelo qual passou? E como tem sido suas experiências?
Essa foi minha primeira temporada no SPFW, fiquei muito feliz com a experiência de trabalhar com tantos estilistas e produtores importantes. Algumas semanas antes de acontecerem os castings para a semana de moda, temos aulas de passarela na agência, todos os dias, pelo menos 1 hora. Cuidar da alimentação também é importante, pois temos que manter medidas muito específicas. Quanto ao psicológico, tem que ser confiante, são muitos modelos em São Paulo durante essa semana e a concorrência aumenta, mas se você se dedicou durante um tempo para estar ali fazendo os castings basta confiar em você e no seu trabalho que tudo acontece.

*A gente tenta trazer uma visão de Moda realista aqui no Ditadura, abordamos pontos positivos e negativos, sendo assim, consegue nos dizer dois polos da Moda, um ‘on’ e um ‘off’?
Um “on” e um “off”? Acho que a DIVERSIDADE pode ser classificada nesses dois termos. “on” quando vemos modelos de vários biotipos, etnias e belezas diferentes nos desfiles e revistas, é algo positivo.  Mas o meio da moda ainda tem uma boa parte que quer impor um ideal de beleza quase inalcançável na sociedade, quase ignorando nossa diversidade , quando isso acontece é “off”.

*Ainda sobre sua ascensão, que características suas tu arrisca dizer que te fazem uma boa profissional?
Por estar há algum tempo trabalhando na área, eu sei que as vezes as coisas podem demorar a acontecer, é preciso ter paciência. Com o tempo vem também a experiência e a visão de onde se quer chegar na profissão, isso me motiva a dar sempre o meu melhor nos trabalhos que faço 
*Você costuma se preparar para executar um trabalho? Quais suas maiores preocupações quanto a isso? 
Como trabalho com minha imagem me preocupo em sempre estar nas medidas que a agência e o mercado pedem, com a pele e cabelos bem cuidados, essas preocupações são 24 horas. 
Mas para trabalhar com algum cliente específico sempre pesquiso sobre a marca antes para ver o tipo de trabalho que costumam realizar.

*Existe alguém ou alguma equipe com a qual tu deseja muito trabalhar?
Eu poderia dizer que sim. Mas por mais famoso que um fotógrafo ou uma marca possa ser, se não tiver uma energia boa e não for agradável o trabalho não flui e isso pode influenciar no resultado final. 
*Thais tenho me preocupado muito com a falta de valorização da mão de obra profissional, veja bem, um exemplo disso são as/os Modelos, que passam a ganhar maior destaque quando fazem algo grande fora(eu entendo e respeito a importância de tais feitos); mas o certo não seria um reconhecimento nacional, por construir uma carreira em seu País? O que tu pensa sobre?
Isso é um ponto que me incomoda as vezes um pouco também.  Mas isso acontece praticamente em todas as áreas no nosso país. O brasileiro sempre valoriza mais o que vem de fora, mesmo se tiver tido origem no Brasil, só será valorizado se outras culturas virem valor naquilo também.

*Continuando; o que tu pensa a respeito dessa cultura que nossa indústria insiste em seguir que é a super americanização/europeização do que temos em casa, fugindo de nossas raízes, sendo que temos profissionais incríveis e competentes, porém buscamos fora?
O brasileiro tem que aprender a valorizar o que tem. Somos um dos países que mais tem diversidade, tanto ambiental quanto étnicas e culturais. Todo estrangeiro que vem pra cá fica encantado com tudo isso. Então se um americano ou um europeu gosta do que vê por aqui significa que não temos que mudar nada do que é nosso para encaixar nos padrões exteriores e sim nos aprimorar no que já é nosso de natureza.  
*Falando da Thais:
Quem ela é, o que ela gosta, do que ela não gosta?
A Thais é uma moça que está descobrindo seu lugar no mundo, digamos assim.
Gosto de me divertir com amigos, de trabalhar com pessoas sérias e dedicadas, de viajar, conhecer novas culturas. Não gosto de falsidade, gente preconceituosa e de quem tenta passar por cima dos outros para alcançar o sucesso, disso eu quero distância.  

-Para acompanhar a Modelo de perto sigam ela no insta: @thaisborgesbr

ELLE br, Foto-Josefina Bietti, Beleza-Camila de Alexandre,
Styling-George Krakowiak, Direção Criativa-Luciano Schmitz.

VOGUE br, Foto-Mar+Vin, Styling-Alexandra Benenti,
Beleza-Carla Biriba.

SPFW n44-Paula Raia.

SPFW n44-À La Gaçonne

Campanha-Riachuelo

Campanha-Amaro

domingo, 26 de novembro de 2017

3 Vezes Degustine Pra Começar a Semana!

-A segunda-feira já tá ai...
Trabalho, reunião, cursinho, a nossa agenda volta ao ritmo frenético e nada melhor que dar início aos trabalhos com muito estilo e conforto.
Tendo isso em mente resgatamos algumas fotos do acervo e selecionamos algumas peças para você se inspirar!

Movimento:

Aqui a protagonista, Pantacourt + Capa, um look despojado e nem por isso menos elegante.
A capa pode ser substituída por uma camisa ou blazer.
A pantacourt é a boa da hora, mas uma pantalona ou calças capri são ótimas substitutas pra quem tem uma rotina mais ativa e se movimenta muito.

 Praticidade.

O vestido tubinho é aquela peça tradicional que salva em todos os momentos.
Uma peça só e ok, tudo pronto.

Atitude.

Se sua rotina não exige formalidades, um vestido com comprimento menor unido de um casaquinho pode ser bem funcional, afinal a produção transita nos mais variados ambientes.
😉😊


Ficha Técnica:
Styling: Rafa Carvalho.
Foto: José Cicero.
Modelo: Van Paludetto.

Looks:
Degustine

Mais em nosso insta: @ditadurafashion.blog

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Editorial - Vinde Ó Verão.

 -À  medida que as temperaturas vão subindo, a procura por roupas mais agradáveis e frescas passa a ser constante.

Num país tropical como é o nosso, nada mais legítimo que buscar roupas que se adequem ao nosso dia-a-dia, à nossa rotina.

Sejam estampados, tingidos ou lisos, tecidos maleáveis como crepes, sarjas e linhos são a boa do momento, logo que passeiam tanto por produções clássicas, como para os momentos de boemia; modelagens mídi/amplas reforçam e reafirmam o anseio por conforto e praticidade-palavras de ordem na estação!


Ela: Top Amarração e Pantacourt Ateliê Maria José.
Ele: Camiseta e Pulseira Soul Roots e Bermuda Degustine.



Ela: Macaquinho Degustine, Brincos Soul Roots.
Ele: Bata , Calça Thai e Colar Soul Roots.


Ela: Top Frente Unica e Colar Soul Roots, Calça Capri Degustine,
Brincos Acervo.
Ele: Bata e Bermuda Soul Roots.



Ficha Técnica:
Produção de Moda e Styling: Rafa Carvalho.
Foto: Suellen Macêdo.
Beleza: Ana Laura Pires.
Modelos: Larissa Mendes e Luís Augusto Corrocher.

Agradecimento às Marcas:
Ateliê Maria José


Para mais acompanhe nosso insta: @ditadurafashion.blog

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Para ELES: 5 Questões de Cuidados de Beleza Com o Top Alessandro Pscheidt.

-A preocupação com o corpo tem se tornado mais e mais rotineira, elevando o 'culto à imagem' à zelo com a saúde.

Entendendo isso, levamos 5 questões ao Modelo Alessandro Pscheidt a fim de saber o que, e, como ele faz para manter a boa forma.

Para Fucking Young
Foto-Land+Hugo, Beleza-Land Moura,
Styling-Victor Galeno e Camila Coutinho.


Alessandro-21 anos, nascido em São Bento do Sul-SC,  faz parte do casting da OXYgen Models; esbanja saúde e beleza com seus nada menos que 1,88 de altura e manequim 38.

Em 9 meses de carreira ele acumula desfiles na SPFW, Casa de Criadores, editoriais para publicações como GQ br, Fucking Young, Desnudo Magazine em seu portfólio e segue em um momento promissor da carreira-ele fala em exclusividade ao Ditadura sobre os cuidados de beleza, acompanhem:

*Manter o corpo em dia tem sido o foco de muitas pessoas nos dias de hoje, como isso funciona pra você enquanto Modelo e qual a importância de se manter sempre impecável pra ti?

A minha rotina de cuidados com o corpo não falha, alimentação equilibrada e treinos específicos são o principal! Eu treino em casa mesmo, qualquer horário. Me dedico muito à essa parte, pois Modelo sem corpo definido dificilmente conseguirá ser Modelo de destaque!

*Qual a sua rotina de cuidados com corpo, pele, cabelos? 

Eu faço treino de abdominal em colchonete mesmo haha,  flexões e muitos exercícios aeróbicos (pular corda e corrida). Bebo muita água para dar um melhor aspecto à pele. Meu cabelo não exige cuidados especiais, mas um shampoo hidratante e um ótimo condicionador não pode faltar.

*É adepto de cosméticos, quais e para que?

 Sim! Cutisanol! (Cutisanol Gel contém óxido de zinco e subgalato de bismuto, tendo ação hidratante, antisséptica e cicatrizante. Sua fórmula contém agentes emolientes, hidratantes e antissépticos que deixam a pele macia e protegida.

*Quais alimentos fazem parte de sua dieta e quais benefícios eles proporcionam?
             
Ovos, fonte de proteína e auxilia no ganho de músculos
Carnes magras, saudáveis
Tapioca ( rica em carboidrato de fácil digestão, vitamina B e K) “o alimento que ganhou mais fama nos últimos anos”.
Frutas e legumes em geral ( são excelentes fontes de nutrientes em geral, são a melhor opção para uma vida saudável.

*Uma dica de cuidados com o corpo para o leitor: 

Seguir um padrão de vida saudável,  dormir bem, alimentar-se de modo saudável, praticar exercícios, e frequentar bons ambientes é um procedimento que deve estar incluso em nossa rotina de vida.
Não precisa se “matar” na academia, basta focar no seu objetivo específico, ser determinado e estar sempre evoluindo. 

Para Desnudo Mag.
Foto-Bruno Barreto,
Beleza-Lukas Mathias,
Styling-Antonio Borges.

Para Loja Ufa.
Foto-Cristiano Vidal.

Na Casa de Criadores para Ocksa.

Na Casa de Criadores para Ale Brito.
Para acompanhar o Modelo de perto: @alee_pscheidt
*Lembrando que dietas e exercícios necessitam de orientação profissional, e Modelos tem acompanhamento responsável.