Marcadores

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Como ELES se cuidam!

Israel Kempa-25 anos, natural de Araçatuba-SP, tem como sua umas profissões mais desejadas e admiradas é representado pela Mega Model Bauru e internacionalmente pela RN Agency.

-Há um tempo eu desejava criar um espaço só para meninos no Ditadura e a primeira matéria tinha que falar sobre cuidados com corpo e beleza, logo que os meninos estão buscando por maiores cuidados consigo mesmos.
Fui em busca de um Modelo para essa tarefa; a querida Regina Castro, Booker da Mega  Bauru me indicou o Israel, um menino super interessante, é muito educado, simpático, positivista e que está aderindo ao Veganismo como dieta e estilo de vida, com trabalhos para Ôvizu, Carlos Brusman, Sambarilove Bolsas, Estivaneli etc... ele se mantém ativo para garantir suas medidas impecáveis...
Acompanhem um bate papo rápido sobre o modelo e os cuidados dele com seu corpo e beleza;




*Israel, sua profissão exige sempre cuidados com corpo, você é adepto de algum esporte, exercícios ou dietas? Como o que?

Bom Rafa, eu sempre andei de skate, e curto correr pra me distrair, também faço academia 3 vezes por semana, atualmente estou entrando numa dieta vegana, mas como estilo de vida mesmo, não apenas por um tempo!

*Poderia nos contar um pouco da sua rotina de cuidados?

Eu nunca abro mão de um ótimo café da manhã, procuro comer sempre de 3 em 3 horas, mas nada muito pesado! Gosto de ter boas noites de sono, e procuro sempre tomar bastante água.

*Em que as atividades que você pratica te auxiliam?

Ah, acho que me faz ser menos estressado, já que na minha profissão eu tenho muitas cobranças, isso me ajuda a manter a cabeça no lugar e tal.

*Sobre sua alimentação: quais alimentos você prioriza e quais abre mão?

Uma boa salada e Açai... mas não aqueles cheios de gordice. Açai puro pra mim é meu preferido, e um alimento que não abro mão é de maçã, sou viciado em maçã, e estou aprendendo sobre a culinária vegana, e seus benefícios, então algumas coisas que eu amava comer como um churrasco, já não me atrai tanto... Esta sendo um desafio, mas esta sendo muito legal a experiencia, e o aprendizado.

*Tem hábitos de usar cosméticos? Quais e para que?

Tenho sim,(risos) não me acho muito vaidoso, mas uso creme hidratante da Victoria's Secret pra não deixar a pele ressecada, hidratante labial da Nívea, e tenho costume de fazer limpeza de pele em clinica de estética...


-Ouvi sabiamente um dia que, 'a beleza tem um preço" e realmente a rotina e cuidados que Modelos tem são extensos, como ressalto sempre é uma profissão difícil e árdua, realmente admirável.






Acompanhem Israel no seu Insta: @IsraelKempa.
Nosso Insta: @DitaduraFashion.Blog 😇😇

Nenhum comentário:

Postar um comentário