Marcadores

terça-feira, 25 de abril de 2017

Homem Estilo.

A evolução do guarda-roupa masculino tem sido notável e a busca por identidade/estilo pessoal nas produções cresce a cada dia, uma vez que a Moda é quase que sempre vista por olhares femininos;

Os meninos vem abrindo suas mentes e inserindo novas e ousadas apostas de vestuário, imprimindo estilo aos seus dias, é como o caso das saias, quando imaginaríamos ver homens de saia tão tranquilamente? Eu confesso que não imaginava mesmo na Moda, e isso é incrível.
Como já é sabido, vestimentas não tem sexo, nós que temos o mal hábito de rotular tudo.

Aos poucos os meninos vem optando por novas modelagens, proporções e cumprimentos diversos, suas vestimentas condizem com sua realidade/vida, ou seja, traduzem quem são e para a Moda isso é importante!

Conversei com o Modelo Eduardo Martins, com quem já tive a chance de trabalhar(*Veja aqui) e sei que ele além de ser adepto das sais tem muito estilo. Segue:

*Como tu define seu estilo?

Eu defino como  um estilo mais largado/despojado, gosto bastante de roupas mais largas, bermuda, meião,regata e bastante preto não  pode faltar.

*A Moda sempre esteve presente na sua vida, ou sua evolução se deu por conta de sua profissão?

A  minha evolução se deu por conta da minha profissão e mesmo antes não me preocupava muito hahaha.

*Sei que você usa saias, como foi quando tu usou pela primeira vez?

Sim uso, pra mim foi legal pois acho que é uma roupa como outra qualquer.

*Essa evolução da Moda masculina é notável, mas como você vê isso? Qual sua visão do estilo masculino e em que acha que pode mudar/evoluir?

Ah eu vejo como um avanço, porque a moda masculina vem quebrando vários tabus hoje em dia, acho que com o tempo pode evoluir muito mais.

Eduardo no SPFW n43 para À La Garçonne.

Em Editorial para o Ditadura.
Assim como o guarda roupa feminino teve grandes mudanças em eras que os costumes eram outros, o nosso também sofre mudanças, num período de desconstrução, a questão das sais é a apenas um start para um movimento que só deve crescer, não digo que todo homem use saias, digo que sigam apenas seus instintos, infelizmente nossa sociedade é machista e sexista, mas aos poucos estamos evoluindo!

O Insta do Eduardo é: @MartinsEduardo_
O nosso: @DitaduraFashion.Blog

Um comentário:

  1. As saias masculinas chegaram para ficar! Para quem tem estilo. Em Curitiba, a Narciso está produzindo modelos incríveis sob medida, feitos exclusivamente para o público masculino. https://web.facebook.com/narcisosaiadocomum

    ResponderExcluir