Marcadores

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Eduarda Bretas.

Nativa de Ouro Preto-MG, Eduarda 16 anos, 1,78m tem sido nome citado frequentemente;
Loura de traços expressivos, a Modelo já emplacou duas capas, Elle e Bazaar br, em sua primeira temporada internacional desfilou para Dior, Prada e Valentino, estampou a recém lançada campanha da Versace F/W18, no Brasil já esteva nas passarelas de Juliana Jabour, Lenny Niemeyer, Modem, PatBo(...) Além da campanha de Inverno-16 da Schutz.
'Foi o Giovanni Bianco quem me apelidou de Dudinha."
Veja a entrevista na íntegra:

*Eduarda, como tua carreira teve início e quais suas expectativas e receios com relação à modelagem? 
Fui descoberta aos oito anos de idade quando um fotógrafo, amigo da minha mãe, fez alguns retratos meus e apresentou a uma agência. A partir daí fui acompanhada por muitos anos e comecei a trabalhar aos poucos. Não tenho receios em relação a profissão de modelo porque estou bem assessorada - minha agência sempre me explica os próximos passos da carreira e tenho o apoio da minha família. 

*Podemos dizer que você foi de fresh face à neo top, como tudo isso aconteceu, quero dizer quais fatores lhe elevaram? 

Foi tudo planejado, nada foi mero acaso. Quando fechei contrato com a Mega Model traçamos uma estratégia de carreira. Primeiro trabalhei no mercado nacional e só agora em 2018 é que fiz minha estreia nas passarelas internacionais, na semana de moda de Milão.       

*Quanto tempo após entrar na indústria tu começou a trabalhar com maior intensidade? 

Após fazer a campanha de inverno 2016 da Schutz, dirigida por Giovanni Bianco. De lá para cá, não parei mais. 

*Buscamos lembrar sempre aqui no blog sobre a importância de fundamentar uma carreira com pilares fortes e sólidos; nos casos dos Modelos os agentes/bookers são figuras importantes; ao seu ponto de vista, conte da importância de ter uma equipe cuidando da sua carreira

Ter uma equipe para estruturar e planejar a minha carreira é fundamental. Estou satisfeita com a Mega Model, eles me oferecem todo o suporte necessário. Acredito na visão que eles têm para a minha imagem. É uma agência respeitada no mercado. 

*Falando ainda sobre pilares, sua agência no Brasil é a Mega, onde tu se encontra na divisão
Partners e fora do Brasil a IMG, que representa nomes como Gisele Bundchen e Alessandra
Ambrósio, qual o peso e o que isso representa pra ti? 

A Laura Vieira e a Manuela Martinez da Mega Partners cuidam e direcionam a minha carreira nacional e internacionalmente. É uma honra ser assistida por estas duas profissionais que acumulam anos de experiência. Acredito na expertise que elas têm e no trabalho que estamos desenvolvendo. 

*Seu portfólio é formado por grandes nomes, mas numa visão retroativa, quando e qual foi o trabalho que te fez pensar, ‘está realmente acontecendo’, consegue nos contar resumidamente como foi executá-lo? 

O desfile da Prada foi inesquecível. Fiz 16 anos de idade e ganhei de presente ser escalada para o show da Miuccia. Estava em Nova York quando recebi a notícia, mas não troquei nenhuma palavra com ela rs.
 
*Quais são as características que fazem de ti uma boa profissional? 

Pontualidade e simpatia, é o que dizem rs.  

*Fora do trabalho, quem é Eduarda Bretas, o que ela faz, o que ela gosta..? 

Fora do trabalho sou uma garota de 16 anos de idade. Gosto de voltar para Minas Gerais, rever os meus amigos de colégio, ir ao cinema...

*Alguma meta para o futuro? 

Trabalhar e entender cada dia mais o mercado de moda. 






Para Bazaar br; Foto-Gilad Sasporta

Campanha Versace.

Para Prada.

Capa Bazaar br.
O insta dela é: @bretaseduarda
Seu perfil no models.com é : Eduarda Bretas
Agradecimentos: Alexandre Ougata/Melina Tavares Comunicação e Mega Partners

Nenhum comentário:

Postar um comentário