Marcadores

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Isabela Fernandes - Representatividade Trans.

-A New face nativa de Cuiabá-MT Isabela Fernandes celebra momento especial no início de sua carreira como modelo;
Ela é a única brasileira mencionada na nova lista do MDC Selects, do prestigiado portal models.com, lista estsa publicada esta semana, onde apresenta nomes proeminentes na moda internacional.

Com 19 anos, 1,80m de altura a jovem acaba de se mudar para SP em busca de vôos maiores.
Agenciada pela JOY Management a modelo busca usar sua carreira como lugar de fala e representatividade.
"Quero representar garotas trans e reforçar que podemos sim conquistar tudo que quisermos" -Isabela.


Siga abaixo:

*Como iniciou na modelagem? 
Sempre tive um sonho muito grande em trabalhar como modelo, mas sempre tive medo de reprovação, achava que o mercado não aceitaria uma pessoa como eu por ser transgênero, mas com medo fui até uma agência da minha cidade e assim tudo começou, depois participei do concurso The Look of The Year, em 2022, e fui umas das semifinalistas, então consegui entrar no casting da JOY em São Paulo e, no ano de 2023, me mudei pra SP pra trabalhar como modelo.

*Quais são seus anseios e os seus receios em relação à moda? 
Acredito que dar meu melhor no que me proponho a fazer, ser modelo é minha maior paixão, é o meu sonho, e quero poder ter sucesso nesse ramo. É um mercado que exige muito, precisamos sempre estar em nossa melhor versão, e também ter que ficar longe da família sempre viajando a trabalho, são alguns dos receios.

*O que a moda representa para você? 
Liberdade. Liberdade para se expressar, sermos quem somos e não precisar provar nada a ninguém, usar looks e acessórios que nos façam sentir bem.

O insta dela é: @isabelafernandesd_

Nenhum comentário:

Postar um comentário