Marcadores

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Nataly Vieira.

-Nataly Vieira é uma modelo brasileira que há pouco vê sua carreira na moda decolar, aos 28 anos, 1,77 de altura, a nascida em Osasco e criada no interior de Minas-Novo Cruzeiro tem acumulado no portfólio desfiles no Minas Trend e SPFW, além de trabalhos com Skazi, Tufi Duek e mais campanhas no mercado internacional.
Na recém findada temporada internacional de Verão-24 ela desfilou para Dior e mais...
Abaixo uma breve entrevista com a modelo, acompanhem:

*Como se deu seu início na modelagem?
Tudo começou quando colegas de escola e pessoas conhecidas sempre me diziam para eu tentar ser modelo. Então que eu decidi pesquisar agências com uma amiga. Fui para Belo Horizonte conhecer uma agência de modelo. Quando fui aprovada fiquei muito feliz, mesmo sem saber como seria, apartir daí fui aprendendo e hoje amo a minha profissão.

*Quanto tempo demorou até que as coisas começaram a acontecer para tu: 
A minha caminhada foi longa, depois de 7 anos que as coisas se desenrolaram, a minha primeira viagem internacional foi janeiro deste ano de 2023 e está sendo incrível para mim.

*Qual foi seu primeiro grande trabalho, e quais era seus anseios e receios: 
Foi para Tom Ford, fiz exclusivamente para a marca, foi um sonho realizado trabalhar com essa marca incrível. Eu sempre me imaginava trabalhando com as marcas que admiro, poder conhecer lugares e pessoas diferentes. Mas também sentia medo da incerteza de como tudo iria ser.

*Hoje, conta pra gente o que tu já fez lá fora:
Desfiles para JW Anderson, Bottega Veneta, Loewe, Acne Studios, Dior, Tom Ford, Isabel Marant, Lanvin e Dries Van Noten e mais...

*Após esse trabalho, tu acredita que as coisas possam ter mudado para sua carreira: 
Sim eu acredito com esse trabalho realizado irá abrir mais portas e terei mais oportunidades.

*Hoje como é sua rotina, digo, quais cidades tu fica e quanto tempo costuma ficar em casa uma? Atualmente estou ficando em Londres, quando tenho trabalhos em outras cidades costumo ficar de três a uma semana, depende do trabalho.

*Qual o impacto que a moda pode ter causado em sua forma de vivenciar a vida: 
Além de eu ter aprendido a me cuidar mais, me trouxe autoconfiança, independência e grandes oportunidades de conhecer vários lugares incríveis. 

*Qual característica tu acredita que te faz uma boa modelo: 
O carisma, isso é muito importante.
Conta uma história curiosa de backstage pra gente: Hummm uma história curiosa eu não tenho, mas sempre que eu encontro alguma colega no mesmo trabalho a gente se diverte e rir muito.

*Por fim, uma meta profissional:
Continuar trabalhando na minha carreira por muitos anos e alcançar grandes conquistas.

O insta dela é: @natalyvieiira

Nenhum comentário:

Postar um comentário