Fora das tendências de Vestuário que os Designers apresentaram, tivemos ainda outro grande destaque, que podemos inclusive dizer que foi UNANIMIDADE!
Isso mesmo, estou falando da diversidade de cabelos nas passarelas.
Jessica Karolina para Cotton Project. |
Confesso que não sou dado a assistir desfiles, acompanho alguns por conta do meu gosto pessoal pela marca. E nesta temporada todos desfiles que eu assisti, me deparei com vários Modelos exibindo seus cabelos 'naturais', com direito a Chanel, Cacheado, Chanel Cacheado, teve os Raspados e os tipo Joãozinho, teve também Tigelinha e por ai vai(...) tanto em meninas como em meninos.
Não é de agora que Modelos que expressam sua personalidade passaram a ter mais destaque; nas semanas de Moda de Londres e NY é perceptível como esse movimento é forte e ao que tudo indica nós estamos indo pelo mesmo caminho...
Em determinados momentos me pego pensando em como sinto falta de quando as marcas Ditavam as Tendências(sou daqueles metódicos, que gostam de tudo igual, rs), entretanto fico otimista pelo fato de que estamos evoluindo e quebrando padrões arcaicos de beleza e valorizando as diferenças, e sim, isso é realmente positivo, principalmente num País como o Brasil que é rico em diversidade em suas várias formas!
Fernanda Oliveira para Vitorino Campos. |
Felipe Marque para Cotton Project. |
Stefani Medeiros para Lilly Sarti |
Felipe Gracez para João Pimenta. |
Moral da história? -Nosso País é ricamente diverso, como já citado, e acompanhar a Moda enaltecer nossas características é fantástico, há muito que evoluir ainda e estamos na direção! #VivaADiversidade
Nosso Insta: @DitaduraFashion.Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário