Marcadores

sexta-feira, 31 de março de 2017

Tendência - Desejo - Consumo / Etapas da Moda.

O ciclo da Moda é de veras complexo ainda que estejamos na era digital; onde tudo se produz e se publica numa velocidade absurda!

Incontáveis trabalhos nos eixos concepção-execução-divulgação, movimentam a cadeia têxtil, este último inclusive arriscamos dizer ser o mais complicado, uma vez que mal pensada uma campanha pode sofrer duras críticas.

A busca por consentimento e sucesso de suas campanhas é realmente um dilema para qualquer criativo, há marcas que por conta de sua história ou DNA tem maior aceitação do seu publico, contudo, continuam em busca de visibilidade. E nessa hora o Estilo de Rua se faz presente, onde influenciadores estão divulgando produtos de grandes grifes.

Dei algumas voltas para poder falar um pouco do Street Style e como ele influência a massa consumidora deste mercado, pois bem...

 O anseio pelo novo esta cada vez mais crescente, e com as redes sociais temos acesso à todo tipo de conteúdo, na Moda não é diferente, e estamos o tempo todo ansiosos para ver o que se está consumindo, em alta, ou o que voltou e o Street Style nos possibilita acompanhar e ter acesso à vários estilos, tribos e informação, isso nos dá o benefício de poder encaixar essas informações adquiridas ao nosso estilo de vida.
As marcas entendendo esse como o mais novo elo da cadeia, passam a paparicar os influencers, pois, que eles exercem diretamente um certo poder à seus seguidores, os abordando de forma mais pessoal e intima, criando o que podemos chamar de relação próxima.

Como já citamos em outro post, Fotógrafos de Street Style estão sendo cada vez mais popularizados, logo que este se tornou um campo de grande relevância no mercado, para complementar esse post, conversamos com Leo Faria Fotografo de de Moda e mestre no Street Style.
A galeria abaixo é assinada por Leo, durante as Semana de Moda.







Contudo, acompanhar o estilo de rua, não é apenas acompanhar comportamento ou o que se estão usando, mas também acompanhar estilos, entender o que os looks querem dizer, para não cair na ideia de criar fantasias ao invés de produções autenticas e pessoais.

Veja mais do trabalho de Leo em seu site: Leo Faria e no Insta: @StreetStyleMood
Nosso Insta é: @DitaduraFashion,Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário